Quem é daqui de São Paulo e não conseguiu adotar o labrador tem uma nova chance. Uma não, quatro. São quatro bichinhos lindos precisando de você. Conheça as histórias e ajude!

Esse é o Toby. Ele tem 2 anos, porte grande e pelo médio. Se você já tem outros bichinhos em casa ele é seu número, pois adora outros animais.

Se sua casa é pequena e você procura um cãozinho menor não tem problema! Conheça a Kika, pequeneninha, de 1 ano e meio.

Outro que você precisa conhecer é o Negão, cheio de paixão pra dar. Ele tem 11 meses e foi vítima de atropelamento, quase perdendo sua patinha.  Ainda bem que deu tudo certo e ele encontrou uma protetora!

Se o que você quer mesmo é um gato, não tem desculpas também! A Violeta foi encontrada em um lixo (como pode?) e hoje tem 4 meses.

Todos esses bichinhos serão castrados pela sua atual protetora hoje e precisarão de um lar para se recuperarem da cirurgia. Vamos ajudar e dar um final feliz para essas histórias?

Para adotar qualquer um deles entre em contato com Juliana no telefone (11) 8237-4896 ou Marilene no (11) 5824-4477 ou (11) 8452-7352. Por email o contato é jjhonnys@ hotmail.com ou  jjhonnys @yahoo.com.br.