A Juliana conta a linda história da Juana, protetora que sempre realiza resgates de animais que precisam de ajuda, cuida e dá carinho até que surja um novo dono. Infelizmente, nem sempre o novo dono é alguém tão legal quanto eles merecem, como no caso do Biscuit e da Sol. Em novembro de 2009 ambos foram adotados mas, 8 meses depois, o novo dono entrou em contato com a protetora “devolvendo-os”.

Os dois são extremamente dóceis e saudáveis, adoram um carinho e precisam de um novo e definitivo lar.

Esse é o Biscuit. Ele tem 3 anos e meio e foi resgatado ainda filhote com sarna, anêmico e com uma série de doenças que hoje são passado. Saudável, mestiço de Husky Siberiano, tem porte médio, está castrado, vacinado e vermifugado.

A Sol tem praticamente a mesma idade do Biscuit, entre 3 e 4 anos. Essa valente cadelinha também é uma sobrevivente. Quando foi abandonada furaram um olhinho seu por pura crueldade. Felizmente, ela enxerga muito bem com o olho esquerdo e hoje tem saúde para dar e vender. Também tem porte médio e é apaixonada pelo Biscuit. Depois de passarem por tantos apuros juntos, hoje são como irmãos. 🙂

Castrada, vacinada e vermifugada. Só precisa de um lar com muito carinho.

Ambos estão em SP e para adotá-los o contato da protetora Juana é juanabraga@yahoo.com.br ou pelos telefones (11) 9995-8177 / (11) 9964-2314.


Share